quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Molho de pizza espesso

Outro dia, eu combinei de fazer pizza na célula (minha reunião de amigas da igreja, como se fosse um culto entre amigas), e alguém me perguntou o que eu fazia para deixar o molho tão espesso. Bom, a receita é muuuito simples e aqui vai a dica!!

Você vai precisar de: Molho pronto de tomate de 500ml, uma cebola grande, um pimentão médio, azeite, 2 tomates, orégano, dois dentes de alho e sal.

Modo de preparo: Bata tudo no liquidificador e aqueça em uma panela.

Dica: quando eu vou fazer pizza, eu frito a calabresa na mesma panela que aqueço o molho. Assim, o molho "pega" o gostinho da calabresa.
Dica2: experimente acrescentar uma caixinha de catchup picante. Ele diminui a acidez e da um toque picante no molho. Muito bom!!

Como eu disse, não tem mistério e é tudo bem facilzinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário