quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Comprar calças: ai que frustração! Ai que maravilha!!!!

Se tem uma coisa que me deixa aflita, é comprar calça jeans!!

Acho que as gordinhas vão me entender...

Apesar de não ter coisa melhor (em um look) do que aquela calça que não está apertada, mas justinha...que modela o bumbum, afina o "culote", alonga as pernas...enfim, aquela calça perfeita, que quando você veste pela primeira vez, tem a certeza de que ela foi feita pra você, e que estava esperando você chegar para ser comprada!! Sim, apesar de toda a alegria que a compra me proporciona, é frustrante ser uma mulher tão exigente, na hora em que eu vou experimentar as ditas, calças.

Ontem, foi um desses dias.

Estava no carro e lembrei que precisava comprar calças. Certo, vamos a loja, então! Chegando na primeira loja, a minha a preferida ><, descobri que fazia tanto tempo que eu não comprava, que agora a loja estava fechando!!!! o.O Não sabia se isso era uma notícia boa, ou ruim, levando em consideração a liquidação que estava ocorrendo...Bom, depois do breve momento de susto, adentrei e iniciei o processo de escolha (apesar das poucas unidades) das calças que eu experimentaria.

Eu visto 44, mas quem nunca foi a uma loja em que não havia muitos modelos de seu número, e a atendente te "empurrou" um numero abaixo? Que jogue a primeira pedra!! rsrsrs
E...assim aconteceu! E...fui para o provador. Chegando la, a primeira calça que eu experimentei, foi uma "abençoada" 42, que não entrou nem na minha perna!! E a frustração começa ai, já que a senhorita havia me dito que era 42, mas de forma maior...hum...sei...SE ERA DE FORMA MAIOR, POR QUE CAUSA, RAZÃO OU CIRCUNSTÂNCIA, a calça não entrou? A resposta é clara, foi um "vai que cola" da atendente!

Umas 5 calças depois, saio de lá cm UMA calça e peço para reservar, enquanto vou visitar outra loja. Chegando na segunda opção, Tenho milhares de calças para experimentar!! Acho que eu cheguei com cara de depressiva, desesperada...algo do tipo, por que a atendente de nome estranho, colocou na bancada umas 30 opções para eu me "desfrutar" no terrorismo da seleção das que vão voltar para a prateleira e das que eu vou experimentar.

Separei umas 10 unidades e fui ao provador!! #OMG, que desespero de novo! è calça que não fecha, é cintura alta de mais, ou baaaixa de mais, é calça que aperta meu umbigo, é calça que fica folgada de mais...Deus, como que eu escolhi tantas calças inúteis? Mas, apesar de tudo, saio com uma vitoriosa, que estava esperando por mim!!!

E confesso, não há melhor sensação de encontrar a calça certa, a perfeitinha, não há!!! Que bom que a sessação de alegria, na compra, supera toda a frustração de experimentar! rsrsrsrsrs

Agora eu pergunto à vocês, qual a maior frustração que vocês passam na hora de comprar roupas? Compartilhem!!!

2 comentários:

  1. Comprar calça é o erro mesmo!
    eu mal uso ;xx

    mais aki fica meu desabofo kkk
    ODEIO comprar roupa na "Visual Fashion"
    pq né...
    só tem tamanho p e pp
    afffffffff!
    loja pra magro
    kkkkkkkkk
    beeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmm!
    ;ppp


    kkk

    ResponderExcluir
  2. Minha maior frustração foi perder um brinco de gancho num provador de roupa. Deve ter caído quando eu tirei a blusa pelo pescoço e eu não percebi. O brinco era tão lindo, folhado a ouro, com várias pedras coloridas, ai que dó, ai que dó...
    Um abraço ao Arlindo Grundi, (e a Isabela Fiorentino também).
    Mônica.

    ResponderExcluir