terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Para emagrecer

Gente, queria compartilhar com vocês a minha experiência com a dieta da princesa Kate.

Essa dieta saiu ano passado na revista Boa forma e eu depois de um tempo, tentei fazer... Bom, de acordo cm a dieta, vc nunca mais engorda e a melhor parte, é que nunca mais precisa fazer dieta. Mas a enganação é que vc fica presa na dieta pra sempre!! Ou seja, vc nnunca mais precisa fazer OUTRA dieta...

Inicia-se com são 3 dias de pura proteína e laticínios!! Gente, que coisa estranha... comer carne cm queijo, presunto cm queijo, iogurte e presunto, claras e claras de ovo...Eca!!!!!! não tem salada, não tem fruta... estranho, mas prossegui!

Resumindo, depois você vai adicionando tudo o mais que existe no mundo!! mas para ter esse "privilégio" de comer uma frutinha, por exemplo, você precisa emagrecer! Como se ja não bastasse todo o meu sofrimento e desespero que a dieta me proporciona, ainda sofro por ansiedade imaginando quando é que eu vou conseguir emagrecer para comer uma FRUTA!! Gente, desde quando eu não posso comer fruta na dieta?

Bom, no final, eu emagreci!! E rápido, diga-se de passagem... Mas como toda dieta forçada, eu recuperei meu peso.

Minha dica? Coma de tudo, mas com moderação!! Meio clichê, eu sei... Mas fazer o que? É a verdade!!! Fecha a boca mulherada!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário